Ensino

O ensino bíblico tem sido ministrado de forma dinâmica, edificante e evangelística. Durante a semana, os Pequenos Grupos do MTV (Ministerio Transformando Vidas) reúnem-se para confraternizar-se (ter comunhão), para um discipulado dinâmico e prático e estudar a Palavra de Deus.

Aos domingos e tercas, têm sido momentos de grande edificação, através de um culto doutrinário para toda a igreja, com mensagem, louvor e testemunhos, e de um culto infantil paralelo ao culto - ministrada para crianças.

Já estão em funcionamento os cursos alternativos de capacitação e edificação, como por exemplo: o Seminario Biblico (sexta-feira) credenciado, Curso para Casais, Curso de Capacitação de Líderes, Semana de Propósitos, e Curso de Discipulado Prático, dentre outros.

Assim, nesse mês, temos direcionado o ensino com aulas de Seminario porque a ênfase da nossa igreja é firmar os propósitos divinos de discipulado e crescimento espiritual no coração de toda a igreja. Nessa visão, o Ministério de Ensino volta-se para o tema bimestral, ou seja, é o Ministério de Ensino a serviço da Edificação e Evangelismo.

Os cultos giram em torna de três direções nos cultos: trato de TEMAS doutrinários (procuro ensinar principios a Igreja); enfatizo TEMAS evangelísticos (procuro tornar claro o caminho da fé para os sem-igreja que vêm ao nosso santuário); e apresento TEMAS consagratórios (um culto de restauração e oração, que renove a fé).

Nenhum comentário:

Postar um comentário