QUEM SOMOS

Igreja é um grupo de pessoas que se unem em torno da pessoa de Jesus Cristo. Isto é, somos uma comunidade de cristãos que comunicam a mesma fé dos apóstolos de Jesus.

Nós reconhecemos que Jesus Cristo é nosso Senhor e Salvador pessoal. Procuramos seguir seus ensinos, permanecendo fiéis ao que lemos na Bíblia Sagrada.

Costumamos chamar uns aos outros de irmãos, pois tivemos a experiência do novo nascimento espiritual, nos tornando assim filhos de Deus.

Nós nos reunimos para louvar a Deus, cultuando seu santo nome e estudando a Sua Palavra.

Para nós a Bíblia é o único fundamento da nossa fé. Sabemos que a Bíblia é a revelação de Deus para os homens, portanto procuramos fazer conhecido seu ensino.

Deus fala através da Bíblia e nós nos submetemos ao que nela está escrito.

O evangelho é a boa-nova para nossa vida e para cada pessoa que a aceita. Assim como as boas-novas do evangelho de Jesus transformaram a nossa vida, sabemos que podem transformar a de todos, por isso procuramos divulgá-las ao máximo.


- Cremos que Jesus é o único meio de salvação. É pela graça que somos salvos, por meio da fé.

- Uma das nossas grandes convicções é que ninguém nasce cristão, mas que cada um é chamado a se tornar cristão por sua fé pessoal em Jesus. É pela conversão a Jesus Cristo que o homem pode ter um encontro directo com Deus.

- Nós só batizamos as pessoas que professam sua fé em Jesus. Portanto não batizamos recém-nascidos.

- A palavra batismo significa imergir, assim sendo só praticamos o baptismo por imersão daqueles que desejam seguir a Jesus e fazem sua pública profissão de fé.

Nossos princípios:

1º - A aceitação das Escrituras Sagradas como única regra de fé e conduta.

2º - O conceito de igreja como sendo uma comunidade local teocrática e autonoma, formada de pessoas regeneradas e, biblicamente baptizadas.

3º - A absoluta liberdade de consciência.

4º - A responsabilidade individual diante de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário