Adoração

O Ministério de Louvor e Artes da Catedral de Milagres é fruto da visão que Deus deu ao Pastor Clewson. Cremos que vivemos tempos em que o louvor e adoração apontam para um nível maior de intimidade com Deus através da santificação. A cada ministração nosso alvo é tocar o coração do Pai e buscar que sua presença encha nossa casa e nossas vidas. Deus tem levantado uma geração profética em cada canto da terra, promovendo cura e restauração através da adoração.

A palavra de Deus nos fala em Joel 2.28 “E acontecerá depois que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos velhos sonharão e vossos jovens terão visões.”

O Ministério de Louvor e Artes é composto pelos grupos: Cantores e Instrumentistas, Som e Iluminação, Dança e Teatro.

O Vocal da Catedral é uma ferramenta evangelística, pois “a música, a letra dos cânticos e hinos são inspirados pelo Espírito Santo, e conseqüentemente falam ao coração”.

Atualmente a preocupação é tornar o grupo vocal e musicos, um grupo cada vez mais coeso, comprometido com a obra. E possivelmente alcançar especialização dos integrantes, através de aula de canto e vocal.

Os ensaios são as quartas-feiras as 19:30 horas e aos domingos à tarde, às 18 horas.


Para participar do grupo é necessário passar por um teste vocal antes dos ensaios. O teste vocal consiste em aquecimento, respiração, classificação vocal e demonstração de um curto hino para determinar afinação e entonação.

Nos próximos tres meses, estudaremos sobre alguns pontos tecnicos musicais que são fundamentais para o canto congregacional.

A palavra do Senhor nos fala que:

Em tudo seja você mesmo um exemplo para eles, fazendo boas obras. Em seu ensino mostre integridade e seriedade; use linguagem sadia, contra qual nada se possa dizer, para que aqueles que se opõem a você fiquem envergonhados por não poderem falar mal de nós. (Tito 2:7,8)



Gostaria de convidá-lo a acompanhar nossa turma atual, através das noticias que estaremos publicando no nosso blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário